Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha do msn e meu animal de es

Paula, o 4 Nov 2009, às 20:05:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde!

Me ajudem pelo amor de Deus
trocarao minha senha do msn e eu nao lembro o nome do meu primeiro animal de estimação
se souberem como posso recuperar mande e-mail para este endereço
Obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « esqueci minha senha do msn e meu animal de es » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download Nexus Radio VerNexus Radio é um sincronizador de emissoras musicais da Internet que permite reproduzir arquivos de áudio, gravar som, editá-lo e trabalhar com os ID3 das suas músicas . A interface do programa é futurista , e todas as opções encontram-se na coluna...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...