Buscar : Em
Por :

Meu msn foi roubado

Última resposta o 4 Nov 2009, às 12:24:13 enfermeira, o 4 Nov 2009, às 04:58:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Por favor me ensinem ou excluam meu MSN,ele foi roubado e está sendo usado por outra pessoa,o endereço é:gabi_costa26@hotmail.com...É urgente...Agradeço!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu msn foi roubado » em :
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
[Windows] WGA - Windows Genuine Advantage VerWGA Uma mensagem indica "WGA – Você foi vítima de um produto falsifcado," ? 1 - Explicações 1.1 – Definições de WGA 1.2 – Ação do WGA 2 - Solução 2.1 – Solução Microsoft 2.2 – Solução do software Remove WGA 3 - Links 1 -...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
NAT - Network Address Translation, porta e encaminhamento porta VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços (em inglês Network Address Translation, notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...

1

Maria João, o 4 Nov 2009, às 12:24:13

Dê uma olhada nestes links no Kioskea
Tem muita coisa sobre o MSN que podem te ajudar

http://pt.kioskea.net/faq/342-msn-messenger

Não deixe de consultar, é muito completo !
Boa sorte.

Responder Maria João