Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local?
Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
VPN - Redes Privadas Virtuais (RPV) VerO conceito de rede privada virtual
As redes locais de empresa(LAN ou LAN) são redes internas a uma organização, o que quer dizer que as ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes estão ligadas cada vez mais frequentemente à...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc
Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los simplesmente em rede criando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para igual, sem estar a...