Buscar : Em
Por :

Preciso de Ajuda de Vcs !! Pode Ser

ashele, o 4 Nov 2009, às 03:06:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oii Pessoal alguem podem me manda a senha do msn
jhem14@hotmail.com
do meu irmão
ele se eskeceu a senha e , faz tempo ke ker entra+N consege ,alguem pode manda a Senha delle pro meu e-mail
ashele2009@hotmail.com
OU Colokar Akii por favor !

e muiita importancia

OBRIGADO E BJOS A TODOS PODE ME AD TBM KEM KISER AMORES !!

FIKO GRATO A VOCES KE ME AJUDARO , PRECISO MUITO ,BJOS !!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Preciso de Ajuda de Vcs !! Pode Ser » em :
UE fecha acordo para ajudar países pobres a enfrentar mudanças climáticas Ver UE fecha acordo para ajudar países pobres a enfrentar mudanças climáticas. Os líderes da União Europeia (UE) acertaram nesta sexta-feira um acordo de ajuda aos países pobres para que se adaptem à mudança climática, sem dar cifras sobre sua...
Restaurar Windows Vista VerA restauração do sistema ajuda, de uma certa maneira, a voltar no tempo e eliminar os problemas encontrados no seu PC (especificamente, os problemas de « soft » (softwares e pilotos)). No Vista, existem 3 possibilidades para restaurar o seu PC....
Por que Kioskea não ajuda a desbloquear os telefones VerÉ INÚTIL PEDIR AJUDA NO KIOSKEA PARA DECODIFICAR, DESBLOQUEAR, DESTRANCAR, ENCONTRAR UM CÓDIGO PERDIDO OU ESQUECIDO DE UM TELEFONE CELULAR, DE UM SMARTPHONE OU QUALQUER OUTRO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL Na verdade, já que sua boa fé não pode...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Cmd - cmd.exe Vercmd - cmd.exe O processo cmd.exe (cmd que significa Windows Command Prompt) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que abre uma consola em modo texto que permite lançar aplicações com a ajuda de comandos. O Processo cmd não é de...
Igfxtray - igfxtray.exe Verigfxtray - igfxtray.exe A presença do processo igfxtray.exe (igfxtray) pode indicar a presença do Cavalo de tróia Troj/PAdmin-A. Eis uma lista de ligações para o ajudar a desinfectar a sua máquina e a compreender o mecanismo dos vírus,...
Folhas de cálculo VerNoção de folha de cálculo Uma folha de cálculo apresenta os dados e as fórmulas sob a forma de um quadro (linhas e colunas) chamado folha de cálculo. Uma folha de cálculo é constituída por linhas (numeradas com a ajuda de números) e...