Buscar : Em
Por :

MSn INTErnet!

Andrioni, o 4 Nov 2009, às 01:35:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Tipo eu Baixei o instaladorzinho que contem os programas do msn 2009....

so que quando eu clico para instalar apareçe que eu nao estou concectado a internet o q faço!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « MSn INTErnet! » em :
Bird enfatiza importância da internet para o desenvolvimento econômico Ver O Banco Mundial enfatizou nesta terça-feira a importância do acesso à internet e à telefonia móvel para o crescimento econômico e a mudança social nos países em desenvolvimento. O Banco Mundial enfatizou nesta terça-feira a importância do acesso à...
Internet Ver O que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP Ver Interesse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
[Internet, Telefonia] Rescisão de contratos Ver_TOC_ Rescisão de contratos (internet, telefonia, contratos eletrônicos) Brasil No Brasil, como se passam os contratos e a rescisão de contratos para a prestação de serviço intrenet? Para informações sobre contratos e a lei brasileira ...
Download Internet Explorer Collection VerInternet Explorer Collection permite instalar todas as versões do Internet Explorer, desde a versão 1,0 até a renovada 8,0 no seu computador . Se você é um desenvolvedor de páginas web , poderá comprovar que seu site funciona bem em todas as...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...