Buscar : Em
Por :

Problema na instalação de webcam

gato pretto, o 3 Nov 2009, às 21:30:09 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde! Nao consigo instalar minha web e meu pc nao me deu nenhuma opção de configuração. O que posso fazer?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « problema na instalação de webcam » em :
Configurar a sua webcam no MSN Ver Configurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problème Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solution Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço VerVocê reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista Ver*Se você utiliza um laptop *Ativação do serviço na inicialização *Ativação da gestão da rede pelo Windows *Não estou conseguindo ! **Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis **Configuração manual *Se...
Download USB Disk Storage Format Tool VerUSB Disk Storage Tool é um programa simples para formatar pendrives e armazenar dados. Ele é uma ferramenta capaz inclusive de criar um pendrive pronto a realizar boot na inicialização do sistema. Formata: FAT, FAT32, NTFS Faça atenção no entanto...
Pesquisar na Internet VerBuscar na Internet Dado o número de páginas presentes na Web, é necessário utilizar um instrumento para procurar uma página específica que corresponde a critérios de investigação: o motor de busca. Para utilizar um motor de busca,...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Segurança - Anonimato na Internet VerIdentificação na Internet Existem duas maneiras de identificar um utilizador na Internet, o endereço Enviar por E-mail e o seu endereço IP. Com efeito, o endereço e-mail é um meio para reconhecer uma pessoa na Internet, assim certos...