Faça uma pergunta Denunciar

Como sair do Facebook [Resolvido]

gattopardo - Última resposta o 10 Set 2012, as 18:07
Bom dia,
Alguém increveu-me no facebook sem minha autorização e recebo dezenas de respostas de meus contatos. A pessoa que fez esta indignidade, certamente gerou uma senha que não tenho. Como posso fazer para excluir-me definitivamente deste tal facebook?
Ler a sequência 
Resposta
+14
moins plus
vc coloca seu e-mail e manda a solicitação para mudar de senha!
Caso consiga fazer isso, Para desativar a conta vai em :

Conta:
Configurações da conta:
desativar conta.

Pronto..saiu daquela droga de imitação do orkut!
Talia Malaquias- 10 Set 2012, as 18:07
Quero sair do facebook , mais sempre que eu clico na ceta, apareçe um negoço de configurações, o que eu faço?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Entre na sua página principal e clique em conta, no lado direito da página. Selecione Configurações da Conta e selecione Seguranca na próxima página. Será apresentada uma opcao de Desativar a Conta, bem escondida na última linha. É só clicar e desativar a conta. Se quiser guardar alguma coisa, é melhor providenciar antes.
s.s- 16 Jan 2012, as 21:20
roberto es o maximo ,eu tambem estava .........i estava incomodado mas com a tua ajuda consiqui dezactivar facebook excelent
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como sair do Facebook »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.