Buscar : Em
Por :

Como sair do Facebook

gattopardo, o 3 Nov 2009, às 20:55:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Alguém increveu-me no facebook sem minha autorização e recebo dezenas de respostas de meus contatos. A pessoa que fez esta indignidade, certamente gerou uma senha que não tenho. Como posso fazer para excluir-me definitivamente deste tal facebook?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como sair do Facebook » em :
Download Facebook Chatbar Ver Se voce é um dos que utilizam o chat do Facebook e gostaria de dar emoção ás suas mensagens , esse é o programa . Facebook Chatbar integra emotions na janela de chat do Facebook . Em vez de ter que lembrar os caracteres que formam cada emotion ,...
Religiosos muçulmanos indonésios defendem uso prudente do Facebook Ver Religiosos muçulmanos indonésios pediram nesta sexta-feira aos internautas que utilizem os sites sociais, como o Facebook, com cautela, já que para eles os portais favorecem as fofocas e as obscenidades. Religiosos muçulmanos indonésios pediram...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Como utilizar MSN pelo site VerCOMO UTILIZAR MSN PELO SITE Existe a possibilidade de um cliente utlizar MSN para conversar com os amigos sem antes ter instalado messenger . Existe alguns clientes que utilizam por um navegador sob forma de uma página na Internet. É claro...
Aprender a gerenciar contas na internet VerAprendendo a gerenciar uma conta Hotmail/MSN/Gmail/Yahoo/orkut/Facebook/Twinter Abertura e gerenciamento de uma conta: links interessantes para completar seu conhecimento de contas internet e encontrar soluções para os seus problemas...
Download TweetDeck VerTweetDeck é uma completa ferramenta para aproveitar ao máximo o Facebook, Twitter e MySpace. Se você conta com muitos contatos dessas redes e necessita estar atento á tudo que é publicado nela TweetDeck é ideal. TweetDeck funciona com painéis , que...
Download Palringo VerPalringo é um popular cliente de mensagem instantanea multi rede , via web que agora oferece sua versão para o Windows . Com Palringo você poderá falar a partir de um só programa com seus amigos do MSN, Yahoo!, Jabber e incluso Facebook. Palringo...