Buscar : Em
Por :

Assistência Técnica

Bely, o 3 Nov 2009, às 13:03:55 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Tenho uma câmera digital da Tron danificada, a tampa onde vai as pilhas, já fui em várias assistências técnicas porém não encontro nenhuma que possa me ajudar, todas falam que preciso entrar no site solicitar a peça, porém não encontro um site oficial, será que podem me ajudar ??

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Assistência Técnica » em :
Técnico de manutenção informática Ver Técnico de manutenção O técnico de manutenção informática (às vezes chamado técnico de apoio ou técnico de exploração) é encarregado de garantir o bom funcionamento dos postos de trabalho, dos software e dos periféricos (impressoras, ...
Técnico de rede Ver Técnico de rede O técnico de rede tem como missão intervir nos equipamentos ou nos cabos da rede a fim de assegurar uma qualidade de serviço óptima aos utilizadores. Nas grandes empresas, o técnico de rede poderá intervir sob a...
[Windows] Arquivo pagefile.sys VerPagefile.sys é um arquivo criado por Windows a fim de estratificar as insuficiências da memória RAM, chamado “arquivo de troca” ou “arquivo swap” (em inglês “swp file”). Esta técnica que permite estender a memória RAM do sistema é chamada “Memória...
WIFI - Cursos de introdução VerFiz um relatório de estágio sobre o WiFi. é aproveitar : 1. As redes sem fios 2. As tecnologias sem fios 3. O WiFi 4. As ondas electromagnéticas 5. Interoperabilidade do material 6. Cartas PCI / PCMCIA 7. Ponto de acesso 8. As...
As técnicas de transmissão de dados nas redes sem fios Wi-Fi (80 VerOs canais de transmissão Chama-se canal de transmissão a uma banda estreita de frequência utilizável para uma comunicação. Em cada país, o governo é em geral o regulador da utilização das bandas de frequências, porque é o principal...
ADSL VerO que significa xDSL e ADSL? O termo DSL ou xDSL significa Digital Subscriber Line (Linha numérica de assinante) e agrupa o conjunto das tecnologias instaladas para um transporte numérico da informação numa simples linha de conexão...
Criptografia - Enigma Ver“Nunca atribua uma confiança cega a um sistema de criptografia” - Gilles Dubertret A história de Enigma Foi no fim da primeira guerra mundial que apareceu a necessidade de cifrar as mensagens (embora as técnicas de codificação existissem...