Buscar : Em
Por :

Windows Xp

miGma, o 2 Nov 2009, às 22:57:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quando ligo o pc ele vai normalmente para o Microsoft windows XP mas a barra em baixo continua sempre na mesma e nao passa dai!
Qual sera o problema?
E o que posso fazer para o resolver?

Obrigado!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Windows Xp » em :
Dar um look Vista ao Windows XP Ver Você gosta da aparência do Windows Vista sem os seus bugs ? Então saiba que você pode dar esta aparência ao seu XP ! Para isto, utilize BricoPack Vista Inspirat. ATENÇÃO : Existem outras soluções tais como Vista Transformation Pack, que...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Windows - Diagnósticos Ver Acesso aos instrumentos de diagnóstico No "Meu computador", quando clica com o botão direito num leitor e vai às propriedades, o separador “Instrumentos” dá-lhe acesso aos três instrumentos seguintes: Desfragmentador...
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Lista dos comandos do Windows VerObservações : Certos comandos são perigosos (exemplo : SYSKEY) e podem causar problemas que poderão te levar a uma formatação. Outros comandos não são executáveis no Windows XP ou em versões anteriores. Eu não sei, não verifiquei ou...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
Partilha de ficheiros sob Windows XP VerInteresse A partilha de ficheiros consiste em disponibilizar através da rede o conteúdo de um ou vários directórios. Todos os sistemas Windows possuem em standard mecanismos que permitem facilmente partilhar o conteúdo de um directório. ...