Buscar : Em
Por :

Eu ñ consigo mais acessar meu orkut

Última resposta o 3 Nov 2009, às 18:41:19 pirata, o 2 Nov 2009, às 21:30:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Eu quero meu orkut de vouta

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.4

Melhores respostas por « eu ñ consigo mais acessar meu orkut » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Linux -Compilação do núcleo (Kernel)) VerCompilação do Kernel Este artigo tem para objectivo apresentar a compilação do núcleo (ou kernel) sob Linux. As explicações seguintes são baseadas na versão 2.4.20 do kernel, o último em data ao momento da escrita do artigo (maro...

1

filipinho, o 3 Nov 2009, às 18:41:19
Responder filipinho