Buscar : Em
Por :

Porque não consigo fazer Download nenhum da m

monaliza, o 2 Nov 2009, às 20:22:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gente, tipo assim minha internet não abre de maneira alguma no xp.
tava dando primeiro conflito de ip, dai liguei pra uol e eles mandarão eu fazer um montede coisa no modem, mais nada adiantou dai saiiu essa mensagem de conflito de ip.
Mais acontece que não abrii nenhuma pagina nadaa e a internet ta conectada, mais veio um tecnico aqui em casa pra formata o pc e me disse que por mais que eu formatace o pc não adiantaria pois tinha cido a placa de rede que tinha queimado.
mais aii vem a questão por uso uma rede com 3 computadores, e os outros 2 esta bom ^^ e no meu pc tem dois windows estalados e o problema é com o xp não acesa nada.
Já o windows 2000 entra na internet de boa mais tda vez que acesso o site da macrosoft não faz Download nenhum da como falha.
e eu acho se fosse problema com a placa de rede o meu windows 2000 não estaria entrando na internet, mais ele tbem não esta atualizando sera que pode ser aquele virus ''Conficker'' que deve ta inpedindo o windows 2000 de se atualizar? e o windows xp de entrar na internet seraque tdo isso é culpa desse virus por favor me ajudem

Configuração: Windows 2000 e xp
internet explorer

Melhores respostas por « Porque não consigo fazer Download nenhum da m » em :
Windows XP: como fazer na falta de CD de instalação VerEsta dica aplica-se tanto para o Windows XP como para o Windows 2000. Regularmente, para efetuar as atualizações ou acrescentar componentes Windows, o sistema solicita a você de inseriri o VD de instalação no leitor. Uma solução permite evitar...
Cartão de Natal VerCartão Natal Existem várias possibilidades para você criar um cartão de Natal a seu gosto. Ofertas de cartões de Natal personalizados Cartão em formato de papel Cartão Virtual O cartão de Natal criado por você Dicas para seus cartões...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download VDownloader VerVários sites propõem vídeos gratuitos em streaming, mas não se sabe nunca exatamente como se deve fazer o download Vdownloader faz parte destes programas de captura de vídeo de um site web. Ele permite baixar e fazer a conversão de vário vídeos em...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
Protocolos VerO que é um protocolo? Um protocolo é um método standard que permite a comunicação entre processos (que se executam eventualmente em diferentes máquinas), isto é, um conjunto de regras e procedimentos a respeitar para emitir e receber...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...