Buscar : Em
Por :

Porque não consigo fazer Download nenhum da m

monaliza, o 2 Nov 2009, às 20:22:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gente, tipo assim minha internet não abre de maneira alguma no xp.
tava dando primeiro conflito de ip, dai liguei pra uol e eles mandarão eu fazer um montede coisa no modem, mais nada adiantou dai saiiu essa mensagem de conflito de ip.
Mais acontece que não abrii nenhuma pagina nadaa e a internet ta conectada, mais veio um tecnico aqui em casa pra formata o pc e me disse que por mais que eu formatace o pc não adiantaria pois tinha cido a placa de rede que tinha queimado.
mais aii vem a questão por uso uma rede com 3 computadores, e os outros 2 esta bom ^^ e no meu pc tem dois windows estalados e o problema é com o xp não acesa nada.
Já o windows 2000 entra na internet de boa mais tda vez que acesso o site da macrosoft não faz Download nenhum da como falha.
e eu acho se fosse problema com a placa de rede o meu windows 2000 não estaria entrando na internet, mais ele tbem não esta atualizando sera que pode ser aquele virus ''Conficker'' que deve ta inpedindo o windows 2000 de se atualizar? e o windows xp de entrar na internet seraque tdo isso é culpa desse virus por favor me ajudem

Configuração: Windows 2000 e xp
internet explorer

Melhores respostas por « Porque não consigo fazer Download nenhum da m » em :
[Multimídia] Fazer uma captura de vídeo de tela VerVocê pode fazer vídeos com o que está passando na tela. É muito útil para fazer demonstrações de softwares, suportes ou tutoriais. Os softwares Para isso, temos 2 softwares gratuitos: CamStudio e Wink. Estes softwares não são adaptados à...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Ataque do ping da morte VerAtaque do ping da morte O “ataque do ping da morte” (em inglês “ping of death”) é um dos mais antigos ataque à rede. O princípio do ping da morte consiste, muito simplesmente, em criar uma datagramme IP cuja dimensão total excede a...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...