Buscar : Em
Por :

Controlar net

........., o 2 Nov 2009, às 15:23:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero um programa aonde eu tenha acesso ao controlador central da minha internet via rádio quero aumentar a velocidade dela ela só tem 100,00 Mbps quero colocar uns 500,00Mbps me diga qual programa...

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « controlar net » em :
Control - control.exe Ver control - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Cartas Tipo VerEis aqui um site apresentando alguns modelos de correio úteis para lhe ajudar em todas as suas iniciativas cotidianas: http://www.celsojunior.net/blog/2008/02/12/como-escrever-uma-carta-de-recomendacao-apresentacao-e-referencia-modelos-e...
[Vista] Desativar o UAC VerDesativar o UAC do Vista Introdução Desativar o UAC 1. Via Painel de controle 2. Via MSconfig 3. Via registro do sistema Cuidado Consultar Introdução No Vista, ao abrir um aplicativo não registrado ou se um download qualquer...
Download Paint.NET VerPaint.NET é um programa de dição de fotos feito para funcionar nos sistemas Windows XP, Vista, ou Server 2003. Suporta decalques, cancelamento ilimitado, efeitos especiais e uma grande variedade de ferramentas poderosas.
Download NET Framework Detector VerNET Framework é uma livraria necessária para executar grande quantidade de programas . Existem várias versões mas os programas necessitam de uma versão específica para executar-se , portanto o conveniente é tê-las todas instaladas. NET Framework...
COBIT (Control Objectives for Information and related Technologi VerIntrodução à COBIT O COBIT (Control Objectives for Information and related Technologies, ou "controlar os objectivos das tecnologias da informação") é uma metodologia de avaliação dos serviços informáticos da empresa, publicada em 1996...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...