Buscar : Em
Por :

Não consigo acessar meu email do hotmail

Última resposta o 25 Nov 2009, às 00:09:43 Maninha, o 2 Nov 2009, às 12:48:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Não consigo acessar meu email do hotmail, ja estou com 41 emails na caixa de entrada e esta aparecendo a seguinte frase:

Ajude-nos a combater o lixo eletrônico
Isso ajuda a evitar que programas automáticos criem contas e enviem spam. O que é isso?

O que é isso, é clicável porém não abre nenhuma página de ajuda ou explicação, no rodapé aparece erro na página.

Por Favor me ajudem.

Grata.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Não consigo acessar meu email do hotmail » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] Ver Anexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
[Outlook/ThunderBird/Incredimail] Envio/Recepção de e-mails VerVocê tem problemas de envio e recepção de e-mails no seu cliente de e-mails ? Este artigo vai te ajudar a diagnosticar este problema. 2. Problema de envio de e-mails 3. Problemas de recepção de e-mails ==1. Introdução aos e-mails==...

1

lilica, o 2 Nov 2009, às 13:30:41
  • +1

Aqui tem várias dicas de msn
acho que pode te ajudar muito

leia:

http://pt.kioskea.net/forum/affich-129369-nao-consigo-acessa­r-meu-email-do-hotmail

Responder lilica

2

iced, o 25 Nov 2009, às 00:09:43

é so clicar c/ o botao direito do mouse onde tem "o que e isto"

ai vc coloca em copiar link ou copiar atalho

cola na barra de endereços do seu navegador onde escreve www. (por exemplo) .com

e da enter, pode ter certeza que da certo, ai vai aparecer as letras pra vc digitar!!

espero ter ajudado, qualquer duvida add meu msn arysson_bmx@hotmail.com

Responder iced