Buscar : Em
Por :

Perdi meu cd de instalação da webcam Neox

Última resposta o 2 Nov 2009, às 13:59:18 Armando, o 2 Nov 2009, às 02:31:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « perdi meu cd de instalação da webcam Neox » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Utilizar nLite para refazer um CD de boot do Windows VerAntes de tudo, só aconselho fazer um CD novo se for realmente necessário. Se você quiser integrar os seus drivers, integre apenas os que forem ÚTEIS !!! Por exemplo, os drivers SATA. Para fazê-lo, equipe-se de : CD do Windows (2000 pro, 2000...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

ana, o 2 Nov 2009, às 13:59:18

Abaixo de sua pergunta tem algumas abas. Clique na aba Dicas e depois clique no primeiro link referente a instalação de webcam sem Cd. Você obterá a solução para o seu problema

Responder ana