Buscar : Em
Por :

Adobe Acrobat

Última resposta o 2 Nov 2009, às 16:31:17 Leandro, o 2 Nov 2009, às 01:30:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Por favor me ajude, eu estava tentando baixar o Adobe Acrobat e depois ele não baixa eu não consigo me ajude se me ajudar obrigado se não sou como ajudar obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Adobe Acrobat » em :
Download Acrobat Reader Ver Acrobat Reader é o software original da sociedade Adobe que permite ler e imprimir documentações ao formato PDF. Os ficheiros PDF são ficheiros fiéis aos documentos originais e o formato garante que as informações do ficheiro fonte são preservadas...
Como iniciar na programação, qual linguagem? VerComo iniciar, qual linguagem ? Introdução Aquilo que pode-se utilizar Delphi/Pascal Java Python .Net Smalltalk Aquilo que se pode utilizar a rigor C/C++ PHP Ada Lisp/Caml/ Aquilo que se pode deixar de utilizar
Transformar um arquivo Word (.doc) em PDF VerTransformar em arquivo PDF um arquivo Microsoft Word (.doc) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.doc com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Download Acrobat Reader 9 português VerVersão em portugues do leitor de PDF mais usado do mundo . Reproduz vídeos integrados aos seus documentos sem a ajuda de nenhum outro programa . Permite fazer impressão dedocumentos mas não permite nenhuma alteração dos conteúdos e nem edição de uma...
Download Adobe Flash Player VerEsta nova versão do Adobe Flash Palyer 10 traz melhorias importantes para aperfeiçoar sua criação visual. O software Adobe® Flash® Player é um plug-in de navegação para várias plataformas que oferece experiências incríveis na Web. Com ele você...
Acrord32 - acrord32.exe Veracrord32 - acrord32.exe O processo acrord32.exe (acrord32 significa Adobe Acrobat Read) é um processo que corresponde à instância do software de visualização de ficheiros PDF Acorbat Reader. Trata-se de um processo aplicativo que...
O formato TIF VerO formato TIF O formato TIF ou TIFF (Tagged Image File Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap (raster). Foi desenvolvido em 1987 pela empresa Aldus (pertencendo doravante à Adobe). As últimas especificações (Revisão 6.0) foram...

1

guga, o 2 Nov 2009, às 16:31:17

Baixe este software para criar documentos em PDF. Ele é gratuito e silpmes
p://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-305-pdf-creator

Responder guga