Buscar : Em
Por :

Roubaram meu orkut como faço para recupera-lo

Última resposta o 2 Nov 2009, às 13:33:27 Roubaram meu orkut com faço para recupera-lo, o 1 Nov 2009, às 21:40:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Roubaram meu orkut como faço para recupera lo » em :
Aprender a gerenciar contas na internet VerAprendendo a gerenciar uma conta Hotmail/MSN/Gmail/Yahoo/orkut/Facebook/Twinter Abertura e gerenciamento de uma conta: links interessantes para completar seu conhecimento de contas internet e encontrar soluções para os seus problemas...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...

1

jujubao, o 2 Nov 2009, às 13:33:27
Responder jujubao