Buscar : Em
Por :

Não escuto apessoa do outro lado pela cam

vany, o 1 Nov 2009, às 08:01:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
instalei a cam com o cd mas não consigo escutar a pessoa do outro lada , a pessoa me escuta perfeitamente mas eu não a escuto pode me ajudar?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « não escuto apessoa do outro lado pela cam » em :
Posicionar elementos graças ao CSS Ver É possível, graças às folhas de estilo, posicionar texto ou imagens com a precisão de um pixel, graças às balizas e . Isto é possível com as versões 4 de Netscape e Internet Explorer. Não obstante, esta técnica continua a ser arriscada...
Download DS Monkey Audio - Filtre APE Ver O formato MonkeysAudio (extensão *.ape) é um formato de compactação áudio lossless (sem partes) que permite reduzir o tamanho de um arquivo pela metade sem nenhuma de informação. O filtro áudio DS Monkey Ádio Filter utilliza a livraria MACDll.dll...
Como utilizar MSN pelo site VerCOMO UTILIZAR MSN PELO SITE Existe a possibilidade de um cliente utlizar MSN para conversar com os amigos sem antes ter instalado messenger . Existe alguns clientes que utilizam por um navegador sob forma de uma página na Internet. É claro...
Áudio, arquivo APE ou FLAC VerO APE é uma compactação lossless (não destrutiva) do formato wave. Ele tem também um FLAC. Descompactando um arquivo APE (com foofbar ou monkey áudio) você concontrará o arquivo WAV original, sem nenhuma perda de informações. Para ler um arquivo...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download NoteCase VerNoteCase é uma completa livreta de notas para levar a todos os lados , podemos ter todas anotações a todo momento e todas juntas num só lugar , podento protegê-las com cifras que somente pode ser lida e acessada pelo autor . Tem a vantagem de poder...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Gestão pela qualidade VerPrincípios de gestão pela qualidade Os princípios de gestão pela qualidade, introduzidos na norma ISO 9004:2000, definem um quadro de referência (em inglês framework) que permite à organização melhorar os seus desempenhos. Estes...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...