Jogos de mundos virtuais

Resolvido/Fechado
lele - 31 out 2009 às 16:38
 vitoria - 27 abr 2018 às 22:28
Bom dia, Voces querem saber jogos de mundos virtuais? eu sei mais de 2 (dois) jogos:






second life , cosmopax , IMVU, the sims 1/2/3, habbo , ourword , espero que tenha -o ajudado!!!! beijos lele tchau!.

48 Respostas

gustavitos Posts 3 Data de inscrição sexta 21 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 21 de janeiro de 2011
21 jan 2011 às 14:43
pra min o melhor e bombang
-1
tentei ajudar
29 jun 2010 às 13:34
olha eu acho que cada um tem seu gosto laylla se ele não te ajudou tambem não o critique.
vc não se acha muito implicante não.
ele esta tentando ajudar e vc ta ai so pra ver e criticar as opinio~es das pessoas.
presta atenção
se não quer ajudar tambem não atrapalha entendeu?
-3
o que e isso
21 ago 2010 às 06:49
eu quero jogar como faso
-3
oi boa noite,tarde ou dia!memu nome é emilly vou dizer alguns jogos de mundos virtuais:our world,habbo,................................................................................bem tem muito mais entao vcs que se virem seus mané perde vam quaze 1 minuto da vida de vcs!!!!!!!!!!!!!seus antas ass:emilly estevam machado!!
-3
mane e anta é tu!!
0
Larga de ser louca garota
0
Quem perdeu um minuto da sua vida foi vc escrevendo essa besteira e outra para de xingar os outros parece até criança e a unica anta é vc
0
Ela além de ser otra anta,é uma sem noção.
0
criança d+ em :) vê se cresce garota
0
oweiowie -
aain emylli , teeem nada veer , @: vss so chingaa aaq , qe n eer vida reeal né si fosse , vs n chingava ninguêm aanta , owieowi - si ligaa manés maaloqeira . #



^^ ;* si ligaaa floor #


by : Paloma. ;*
-3
e essa vagabunda da emily sua trocha emily presta atençao viu sua vagabundinha
0
--- tah né ----
0
Vagabun dada e Paaloma vagabundas são vcs,não falem da minha amiga emilly pq seis so sabem falar mal dela ein suas vadias?
Vcs se acham as todas poderosas?
Problema de vcs o meu voto vai pra emilly e se vcs não gostam dela calem a boca viu putinhas do kioskea,vcs se acham d+ e tbm acham que falar pra ela se ligar ai não ein exageraro dimais ja
nesse problema eu digo
Se liguem flores***
E parem de falar da emilly putinhas :D
me chinguem e vão ser chingadas -.-'
0
Jessicaah Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de novembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 24 de novembro de 2012
24 nov 2012 às 14:07
ninhum *
0
Luana, primeiro aprenda a escrever direitinho viu querida? se a gente não gosta dela calem a boca? primeiro, eu estou digitando, e depois , pra que ela vim com essas infantilidade zua os outros? tem nem moral meu ! você fica de boa aí, porque eu duvido você vim fala essas coisas na minha cara, aí eu quero ver! vem me chamando de putinha pra você ver, sento a mão na tua cara sua ridícula do caralho.
0
Fernandiinha
14 jan 2011 às 16:59
Aqui e a Barbara e os melhores jogos virtuais sao agita hotel um jogo online muuito bom ...
Parece habbo amis vc chega com 5000 moedas e e rica tm como ir no salao motel e etc ...
Jogue e nao liga toda hora ele da problema porcausa da manutençao





OBRIGADA By: Babii Cullen Facinelli *-*
-3
fernandinha ta certo! mas o jogo deu um problema
e vai demorar voltar
mas gente vale a pena ok?
0
quando eu entro demora e depois da internet explore nao disponivel o que eu faso
0
deve ser para maiores de 18 não?
0
eu quero aula virtual para mim aprende mais eu não cosido aula de proteges da terceira seria e que poder reponde
-3
voses cos ten de jogos
eu tenho mais de 2
habbo imvu super tux ourwold e miniclip
-11
horrivel sua resposta!KKKKKKKKKKKK
0
tentei falar
29 jun 2010 às 21:42
horivel o comentario dele mas asim então o seu recado tambem ta horivel vc que escreveu mesmo né então ñ fala nd blz
0
nussaaaa q tizoradaaaaaaaa!!
kk
Belos jogos André
0
Vai caga
0
escola virtual world games for kinds VWGK
9 set 2010 às 18:06
olha gente tem um jogo ai q vai sair no final de setembro o no me é tinkatolli gente é super legal vc cria seu personagem eu nao sei muita coisa afinal eu ainda num joguei
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade