Buscar : Em
Por :

Perdi minha senha e a palavra secreta do msn

karinabertoldi, o 31 Out 2009, às 16:26:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Perdi minha senha e a palavra secreta do meu msn... não consigo acessar... gostaria que me ajudassem a recuparar o mesmo, pois tenho contatos importantes na minha conta.
Espero que alguém possa me ajudar. Obrigada!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Perdi minha senha e a palavra secreta do msn » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...