Buscar : Em
Por :

Eu nao consigo excluir as mensagens que entra

laurence, o 31 Out 2009, às 06:37:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
bom dia e que eu nao estou conseguindo excluir minhas mensagens que entram pelo msn e vao p caixa de entrada em cima do msn so vai aumentando mais e nao sei que fa co p/ parar os email e excluilos pois excluo + ele scontinuam no msn ja sao 47 email e ja entrei de tudo que e forma p/ excluilos e nao consegui espero ajuda de vcs

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « eu nao consigo excluir as mensagens que entra » em :
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download Trend Micro RootkitBuster VerTrend Micro RootkitBuster é a ferramenta de Trend Micro para encontrar e eliminar qualquer rootkit que invadir seu PC . Um rootkit é um programa prejudicial que entra num servidor remoto enviando informação sem sua permissão e dando acesso remoto...
Download Dialupass VerDialupass mostra os nomes de usuário e senhas que foram utilizadas para conectar-se ao nosso computador . O sistema, normalmente está configurado para registrar as conexões que entram mas não para revelar a senha e o nome do usuário que tenha...
WWAN - Redes vastas sem fios VerRedes vastas sem fios (WWAN) A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...