Buscar : Em
Por :

Não consigo acessear a pagina do orkut

Vanessa, o 31 Out 2009, às 01:10:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, geente tah com uma semana que não consigo acessar a pagina do orkut e do msn.
A net tah normal entro no outros sites mais só no orkut e no msn!
ja baixei o monzila firefox, mas não resolveu meu problema!!

Queem tiver alguma dica me ajuda aii!!

bjão

=*

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « Não consigo acessear a pagina do orkut » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha: 1.Acesse a página de login no orkut . 2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta". 3.Siga as instruções...
Download Web Developer Toolbar VerWebDeveloper é uma ótima caixa de ferramentas para manipular e examinar as páginas web. Com ele, você pode : Ativar e desativar o java, javascript, HTTP Referer, etc Manipular os cookies, desativá-los por domínios, etc. Ver e altar os CSS ...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...