Buscar : Em
Por :

Meu msn nao pega o que eu faço

gigi, o 30 Out 2009, às 23:10:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu é 2009 mais ele nao pega o que eu faço?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « meu msn nao pega o que eu faço » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
192.168.0.1 / 192.168.1.1 VerO que significa 192.168.0.1 ? 192.168.0.0 são redes privadas (não roteadores) utilizadas para as redes pessoais ou redes internas de pequenas empresas .As redes do tipo 192.168.0.0 podem ter até 254 máquinas em rede local (192.168.0.1 a...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Download Nokia Music VerNokia Music é um gestor de música que permite importar música e vê-la organizada por álbum,artista ou gênero,criar sua própria lista de reprodução e obter informação e capas se você tem conexão à internet . Com Nokia Music também poderá mover...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...