Bom tarde,
gostaria de saber como faço pra arumar meu msn que eu fiz a nova versao
e agora nao entra ja tentei de tudo arrumei senha o mail mas nao
entra de jeito nenhum.......
por fAVOR ME AJUDA.
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut
Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo.....
Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut.
As novidades
Se você não...
Problemas com NOVO MSN VerEstá com problemas para entrar no MSN novo ?
Entenda porque...
Sempre quando estamos com o XP recém-formatado e instalamos o MSN, muitas vezes sempre dá um erro bem chatinho, que diz que não é possível entrar no MSN, mais para resolver este...
Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis
Lista não exaustiva
SFR
Orange
Bouygues Telecom
Virgin Mobile
Tele2
NRJ Mobile
M6 Mobile
Neuf Mobile
Debitel
Breizh Mobile
Coriolis
Fnac Mobile
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
Download Adobe Flash Player VerEsta nova versão do Adobe Flash Palyer 10 traz melhorias importantes para aperfeiçoar sua criação visual.
O software Adobe® Flash® Player é um plug-in de navegação para várias plataformas que oferece experiências incríveis na Web.
Com ele você...
Glossário VerA B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
A
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas
Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...