Buscar : Em
Por :

Instalei a nova versao msn e n~ consigo entra

thaly, o 30 Out 2009, às 18:21:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde,
gostaria de saber como faço pra arumar meu msn que eu fiz a nova versao
e agora nao entra ja tentei de tudo arrumei senha o mail mas nao
entra de jeito nenhum.......
por fAVOR ME AJUDA.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « instalei a nova versao msn e n~ consigo entra » em :
Como usar o novo Orkut Ver Novo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Problemas com NOVO MSN VerEstá com problemas para entrar no MSN novo ? Entenda porque... Sempre quando estamos com o XP recém-formatado e instalamos o MSN, muitas vezes sempre dá um erro bem chatinho, que diz que não é possível entrar no MSN, mais para resolver este...
Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis Lista não exaustiva SFR Orange Bouygues Telecom Virgin Mobile Tele2 NRJ Mobile M6 Mobile Neuf Mobile Debitel Breizh Mobile Coriolis Fnac Mobile
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download Adobe Flash Player VerEsta nova versão do Adobe Flash Palyer 10 traz melhorias importantes para aperfeiçoar sua criação visual. O software Adobe® Flash® Player é um plug-in de navegação para várias plataformas que oferece experiências incríveis na Web. Com ele você...
Glossário VerA B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z A
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...