Buscar : Em
Por :

Preciso da chave de licença do avast gratis

Última resposta o 5 Nov 2009, às 02:45:24 liss, o 30 Out 2009, às 13:05:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu estou a dias tentando baixar o avast gratis e nao consigo pois nao tenho a chave de licença uma q foi minha vizinha q baixou pra mim .agora so preciso do numero de licença pra baixar este antivirus q eu amei por favor alguem ai pode me forner o numero de licença do avast gratuito?preciso com urgencia meu pc ta correndo risco e ja esta mandando email com virus pro meus contatos , desde ja fico grata com a atençao de voçes .aguardando ansiosamente a resposta

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « preciso da chave de licença do avast gratis » em :
Download AVG Antivirus Free Edição Ver Um produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores. Fácil para fazer o download, instalar e utilizar Proteção contra os vírus e os spywares AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Download Avast Home VerAntivírus potente, funcional e gratuito capaz de detectar uma grande lista de vírus , troianos , rootkits e spywares. Protege em tempo real , como a maioria dos antivírus e também vigia as vias mais habituais de entrada de vírus . Analiza o PC com...
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) VerA codificação simétrica A codificação simétrica (também chamada codificação com chave privada ou codificação com chave secreta) consiste em utilizar a mesma chave para a codificação e descodificação. A codificação consiste em...
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) Vero princípio da codificação com chave pública O princípio de codificação assimétrica (chamada também codificação com chaves públicas) apareceu em 1976, com a publicação de uma obra sobre a criptografia de Whitfield Diffie e Martin Hellman....
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...

1

fabiocosta, o 30 Out 2009, às 19:16:35
Responder fabiocosta

2

regi, o 5 Nov 2009, às 02:45:24

Eu uso o avast pelomenos uns 4 anos se vcquisermeadd no msn eu te explico depois como se adiquiri a chave de licença; regitirole@hotmail.com

Responder regi