Buscar : Em
Por :

Hotmail bloqueado

Última resposta o 30 Out 2009, às 18:54:01 rubia, o 30 Out 2009, às 04:38:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ao instalar o novo windows live mensseger, minha conta foi bloqueada. não consigo mais acessa-la, ja tentei entrar em contato com todas as formas possiveis. não posso perder meus e-mails. inlusive alterei a senha como tentativa, mas foi invalido. espero recuperá-lo.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « hotmail bloqueado » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Bloquear e-mails indesejáveis no MSN VerManipulações para bloquear um endereço e-mail Se, após ter excluído e bloqueado um contato no Windows Live Messenger, ele continuar a te enviar e-mails, basta fazer o seguinte: Vá no site do MSN, em: "Meu MSN" Na guia "Meus Contatos" E...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Download Mozilla Firefox VerNão precisamos mais ser apresentados a um dos navegadores da internet mais utilizados no mundo. Mozilla Firefox oferece uma interface intuitiva, convivial e ergonômica, graças à sua manipulação de guias, bloqueio de pop-ups, histórico...
Download NoScript (Firefox) VerNoScript Extension oferece uma proteção extra para seu navegador Firefox , dando a possibilidade de bloquear os scripts e plug-ins que não sejam de sua confiança. Poderá bloquear Java, Javascript e outros elementos ,temporariamente ou de forma...

1

belezinha, o 30 Out 2009, às 18:54:01

Acho que esta dica pode te ajudar
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1621-como-utilizar-msn-pelo-­site

boa sorte

Responder belezinha