Buscar : Em
Por :

Nãoconsigo desbloquear o meu email do hotmail

Última resposta o 30 Out 2009, às 18:53:28 Gleide, o 30 Out 2009, às 02:59:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite,

minha senha do MSN e EMAIL foi bloqueada porque inserir ela incorrectamente, mas como eu não tinha posto E-mail alternativo a nova senha está sendo enviada para o mesmo E-mail já bloqueado para redefinir a senha , já lembrei a minha última senha (antes de bloquear), gostaria de saber qual o procedimento para liberar minha entrada novament. Não posso perder meus contatos. solicito com urgência. Envie para o email abaixo:

gleidesobreira@yahoo.com.br

Desde já agradeço sua atenção!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Nãoconsigo desbloquear o meu email do hotmail » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] Ver Anexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Erro 450 ou LEFKPK[Hotmail] VerO que isto significa? Quando você vai se inscrever para obter um novo Windows Live ID (O endereço de email e senha utilizado para entrar nos programas e serviços do Windows Live, como o Windows Live Hotmail e o Windows Live Messenger; os serviços...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...

1

belezinha, o 30 Out 2009, às 18:53:28

Leia esta otima dica sobre a sua pergunta

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1621-como-utilizar-msn-pelo-­site

boa sorte

Responder belezinha