Buscar : Em
Por :

Nãoconsigo desbloquear o meu email do hotmail

Última resposta o 30 Out 2009, às 18:53:28 Gleide, o 30 Out 2009, às 02:59:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite,

minha senha do MSN e EMAIL foi bloqueada porque inserir ela incorrectamente, mas como eu não tinha posto E-mail alternativo a nova senha está sendo enviada para o mesmo E-mail já bloqueado para redefinir a senha , já lembrei a minha última senha (antes de bloquear), gostaria de saber qual o procedimento para liberar minha entrada novament. Não posso perder meus contatos. solicito com urgência. Envie para o email abaixo:

gleidesobreira@yahoo.com.br

Desde já agradeço sua atenção!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Nãoconsigo desbloquear o meu email do hotmail » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] Ver Anexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] Ver Email expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...

1

belezinha, o 30 Out 2009, às 18:53:28

Leia esta otima dica sobre a sua pergunta

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1621-como-utilizar-msn-pelo-­site

boa sorte

Responder belezinha