Não consigo baixar o msn 2009

Resolvido/Fechado
Bonequinha - 29 out 2009 às 23:58
 Claudinei - 15 jun 2017 às 19:22
Boa noite,
não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página :
Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões:
•Ir para microsoft.­com
•Ir para sitemap www.­microsoft.­com/­sitemap
•Pesquisar download D3AE83DC 2549 42CA 9B1D 18DAE60318EE brz wlsetup custom em wl.dlservice.microsoft.com
O que devo fazer ?

Grata,
Bruna Vellasco

103 Respostas

por que não estou conseguindo abaixar msn 2009 no meu computador?
luana
0
nao consigo baixar msn 2009 o q eu faço
0
eu tbm ja tentei mas não consegui não seio q ta acontecendo
0
O geito é tentar baxar outro meio de comunicação ,por ex o Yahoo. eu tbm vou tentar baixar o Yahoo messenger, Pois nao consigo acreditar que agora soomos obrigados a ter o msn 2011. Prefiro o 2009 e agora nao posso ,pois nao entra.
0
andressa oliveira p
6 fev 2011 às 19:38
não consigo baixar o msn o qee fazer ?
0
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naum consigo bauxar MSN qual sugestão certa?
0
nao comsigo entrar queria so 1 msn mas nao tenho o jeito e fica olhando no msn do zoto
0
desisto
0
Larissa Sena
22 fev 2011 às 18:35
Eu não estava conseguindo entrar em meu msn dizia que minha lista de contatos não estava disponível, tentei baixar uma nova versão do msn mas não conseguia assim como outros programas. Então formatei meu pc, na primeira semana estava pegando td normalmente e conseguia baixar os programar normalmente mas depois o probema retornou, ai desinstalei meu msn e quando tentei não deu novamente, aparece uma mensagem dizendo que eu estou sem internet, mas eu estou :S... Gostaria de saber o que está acontecededo, alguém pode me ajudar???
0
Tudo resolvido aparentemente, obrigado pelas dicas.
0
Quando eu vo baixar aparece que é só 1.18MB sendo que ele msm é 26 MB, e quando termina de baixar nem da pra instalar
0
ra ra usem Linux, como eu, não vão tem problemas!Microsoft gosta de ferrar os outros, com seus produtos "careiros" e "pagos"!
0
Galera, não tem erro só entrar no site

http://www.programactrlaltdel.com/blog/2009/08/10/site-da-microsoft-nao-entra-e-internet-explorer-nao-abre-sites-da-microsoft-msn-e-hotmail/
0
o que eu faço pra baixar o [/telecharger/telecharger-3-windows-live-messenger msn?? agora não consego baixar nenhuma versão
-1
pq seu pc nao estar com os programas istalados como windows istaler
espero ter ajudado
-1
ñ consigo mais entrar no meu msn, ñ sei o q fazer.......
-1
Tambem não consigp baixar, o que é que eu faço? Elisandra
-1
não consigo atualizar meu msn
-1
por que nao consigo baixar msn 2009 espero ajuda!!!
-1
eu nao consigo baixar o msn oq eu fasso
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade