Buscar : Em
Por :

WEB CAM CS3 TECH

INSTALAÇÃO, o 30 Out 2009, às 02:04:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

BOA NOITE,TENHO UM WEB CAM C3 TECH,VEIO COM O CD E MANUAL,MASA QUESTÃO É A SEGUINTE INSTALEI O CD,E MESMO ASSIM ELA NÃO MOSTRA IMAGEM ,APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO,TENTO REMOVER O PROGRAMA DO MEU PC MAS NÃO CONSIGO, PARA FAZER A INSTALAÇÃO NOVAMENTE,PRECISO DE AJUDA,SE TIVER DISPOSTO AGRADEÇO,PRECISO SABER COMO REMOVÊ-LO PARA INSTALAR NOVAMENTE,PRECISO USAR MINHA WEB CAM,ASVEZES APARECE UMA MENSAGEM QUE ESTÁ SENDO INSTALADO MAIS DEMORA UMA ETERNIDADE E NÃO INSTALA.MINHA PLACA MÃE É AMD E WINDOWS XP.
GRATA

Melhores respostas por « WEB CAM CS3 TECH » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Saiba escolher sua agência web VerSaiba escolher sua agência web Uma agência web (web agency, em inglês) é uma empresa que administra um projeto web em sua globalidade (design do logo, construção do site, alojamento, referenciamento, etc.). O orçamento Internet de uma...
Download Anti-actualización para Windows Live Messenger VerO pacote anti-atualização para Windows Live Messenger 8.5 é um assistente que modifica o executável do WLM 8.5 para que siga funcionando depois de 15/09/2009 , data que a Microsoft decidiu forçar a atualização á versão 2009. Apesar de não estar...
O protocolo HTTP VerIntrodução ao protocolo HTTP O protocolo HTTP (HyperText Transfer Protocol) é o protocolo mais utilizado na Internet desde 1990. A versão 0.9 destinava-se unicamente a transferir dados na Internet (em especial páginas Web escritas em...
O Código ASCII VerA codificação das informações O morse foi a primeira codificação a permitir uma comunicação a longa distância. Foi Samuel F. B. Morse que o afinou em 1844. Este código é composto de pontos e travessões (uma código binário de certa forma…)....
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...