Buscar : Em
Por :

Driver para camera digital para ser usa como

cindy, o 30 Out 2009, às 01:10:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu tenho uma camera digital lenoxx 3.1 gostaria de saber como usala como web cam?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « driver para camera digital para ser usa como » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Dolby Digital / AC3 VerApresentação do formato Dolby Digital Lançado em 1987,o formato dolby Digital é um standard de codificação numérico audio 5.1 desenvolvido pelos laboratórios Dolby Labs. Contrariamente aos sistemas Dolby ProLogic, as pistas audio...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
DTS (Digital Theater Sound) VerO standard DTS O standard DTS (Digital Theater Sound) é um standard de codificação numérica de som criado pelos estúdios Universal. Comparando com o standard Dolby Digital, o DTS utiliza uma compressão quatro vezes mais importante e digitaliza o...