Bom dia,gostaria de saber como faço para converter um arquivo(vídeo) do Youtube que eu goste para DVD vídeo e assistir aonde eu quiser(minha TV)por favor aguardo resposta!!!
Download FreeStar AMR MP3 Converter VerFreeStar AMR MP3 Converter converte arquivos no formato AMR a MP3 .
O método é muito simples , é necessário acrescentar os arquivos a serem convertidos á lista de tarefas . Em seguida selecionar um dos quatro perfis de conversão . Cada um deles...
[Gravação] Gravar ou ler um arquivo .MDF ou .MDS VerUm arquivo MDF é uma imagem ISO criada com o software Alcohol 120°.
O arquivo. mdf deve, obrigatoriamente, estar acompanhado de um arquivo.MDS, dando informações sobre o CD de áudio ou o DVD, para poder ser gravado.
O Alcohol 120° pode ser...
Ler um arquivo RAR VerLer um arquivo RAR
O formato RAR é um formato de compressão muito utilizado. Ele existe em varios softwares gratuitos que permitem a decompressao de um arquivo RAR.
Veja uma lista dos softwares ( eles estão classificados do mais ao menos comum)...
Download OJOsoft Total Video Converter VerOJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio .
Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Formato MPEG VerO MPEG
Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal.
Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Formatos e extensões de ficheiros VerO que é um tipo MIMO ?
O tipo MIMO (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um padrão que foi proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 a fim de aumentar as possibilidades do correio electrónico (mail), ou seja, permitir...
AAC (m4a) VerApresentação do formato AAC
AAC (Audio Advanced Coding) é um formato de compressão de dados áudio desenvolvido pelo instituto Fraunhofer em parceria com AT&T, Nokia, Sony e Dolby.
Como para o formato MP3, trata-se de uma compressão por...