192.168.0.1 / 192.168.1.1 VerO que significa 192.168.0.1 ?
192.168.0.0 são redes privadas (não roteadores) utilizadas para as redes pessoais ou redes internas de pequenas empresas .As redes do tipo 192.168.0.0 podem ter até 254 máquinas em rede local (192.168.0.1 a...
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado
Saber se você foi suprimido
Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido
Com aMSN ou GAIM
Com um site web
Método no modo antigo
O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio.
O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados .
Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo.
Na origem: logaritmo
O...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...