Buscar : Em
Por :

Eu gostaria de saber minha senha do msms

Última resposta o 29 Out 2009, às 12:47:26 eidbarbara@hotmail.com., o 29 Out 2009, às 03:30:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite eu gostaria de saber minha senha do msms

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « eu gostaria de saber minha senha do msms » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download Media Go VerMedia Go é uma aplicação oficial da Sony especialmente desenvolvida para facilitar a transferência de música, fotos, vídeos e jogos a partir do seu PC conectado á Internet ao seu PSP ou telefone móvil Sony Ericsson. Com Media Go você poderá analizar...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

buziosrio, o 29 Out 2009, às 12:47:26

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não ponha, no preenchimento dos formulários de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc)
2 guarde sua identificação em lugar seguro, questão secreta/resposta, e o e-mail que serviu para abrir a conta

Responder buziosrio