Buscar : Em
Por :

Notas

vanessa, o 28 Out 2009, às 19:51:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

<souligne><ital><gras><souligne><ital><gras>
Bom tarde como vais?
eu gostaria de saber como eu vejo as minhas notas...se eu to boa ou ruim nas escola,com notas vermelhas ou azuis.pela internet,minha escola é a noemia salles padovan de itanhaem eu to na quinta serie!!
se me ajudar eu estarei muito agradecida.xau e obrigado</gras></ital></souligne></souligne></ital></gras>

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « notas » em :
[Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ver [Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ao utilizar o Windows 2000 ou Windows XP, o seguinte problema pode ocorrer provocando uma tela azul STOP: 0x0000000A (0x00000011, 0x0000002, 0x00000001, 0x80443205) IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Este...
Download NotePad++ Ver Notepad + + é um editor de código fonte, que suporta várias linguagens de programação. É um projeto fundado sobre o Scintilla ( um poderoso editor de compostos), escrito em C + + puro com win321 api e STL (que assegura uma maior velocidade de...
Como escolher seu notebook Ver O mercado de notebook é bastante dinâmico, as novidades são freqüentes e as performances não cessam de aumentar enquanto que o preço, o peso e a falta de conforto baixam? Os pontos estratégicos para escolher Falta de...
[Réseaux] Instalação de um servidor ssh no Windows VerEste artigo explicará como instalar e configurar um servidor ssh no Windows. Resumo Introdução Escolha do software OS necessário Ferramentas utilizadas Antes de começar Nota importante Nota do autor (sebsauvage) I – Instalação do...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Redes sem fios - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fios ? Uma rede sem fios (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...