Buscar : Em
Por :

Update

Limao, o 28 Out 2009, às 19:19:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu a alguns dias que não consigo instalar o que quiser pois o meu computador não deixa eu instalar as actualizações que tenho para actualizar, eu já vi se tinha algum vírus e apagueios mas não dá na mesma.. não se porquê!!!!
por favor respondam me rápido ..obrigado.

Configuração: Windows Vista

Melhores respostas por « Update » em :
Windows Update [todoas as versões] Ver A maneira mais cômoda para manter o seu sistema atualizado é o de passar pelo Iniciar>Todos os programas>Windows Update. No site, só são propostas as atualizações necessárias. No entanto, um bom número de usuários encontram dificuldades,...
Update Checker – Seus softwares estão atualizados ? Ver Você não consegeu manter os seus softwares atualizados ? Na verdade , no Windows, quando vários softwares são instalados no sistema, é difícil verificar se eles estão todos em dia. Resumo Update Checker, a solução Como utilizá-lo ? Para obtê...
Download MSE Update Utility Ver Microsoft Security Essentials é um excelente antivírus , mas de forma similar ao que ocorria com Defender, suas atualizações requerem Windows Update para funcionar . MSE Update Utility é uma pequena utilidade que evita o incômodo de ter que...
PhpMyAdmin - 1045- Access denied for user root@localhost VerPhpMyAdmin - Access denied for user root’@localhost Esta dica é destinada aqueles que tem um problema de abertura do PhpMyAdmin (por exemplo com WAMP Server ou EasyPHP com o seguinte erro: #1045- Access denied for user ‘root’@localhost’ É...
Atualizar o AVG antispyware VerAtualização Lançar a análise Atualização Antes de lançar uma análise no AVG, é necessário instalar ou verificar o update. Para atualizar o AVG Antispyware, basta lançá-lo através do ícone na área de trabalho Quando a janela...
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
Download AntiVir VerMuito bom antivirus gratuito para um uso privado e frequentemente atualizado ! Este antivirus está disponível em francês e inglês. Integra mais de um detetor de rootkit. É possível encontrar uma versão inglesa disponível para 95,98 e ME, A versão...
Updreg - updreg.exe Verupdreg - updreg.exe O processo updreg.exe (updreg significa Update Register) é um processo que corresponde ao utilitário de actualização dos produtos Criative Labs. Trata-se de um processo aplicativo que pode ser parado.
Wuauclt - wuauclt.exe Verwuauclt - wuauclt.exe O processo wuauclt.exe (wuauclt significa Windows Update client for WindowsME) é um processo genérico de Windows Millenium que serve para actualizar o Windows Millenium através da Internet. O ficheiro que...
Jusched - jusched.exe Verjusched - jusched.exe O processo jusched.exe (jusched significa Java Update Scheduler) é um processo que corresponde ao programa de actualização do cliente Java de Sun Microsystems. Trata-se de um processo aplicativo que pode ser...