Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP
Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ?
Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local?
Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...