Buscar : Em
Por :

Esqueci meu enderço de gmail e a minha senha

tuik, o 28 Out 2009, às 09:26:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Esqueci meu endereço de gmail, minha senha do gmail e minha palavra secreta do gmail, agora preciso recuperalos porque não consigo receber e-mail no meu hotmail, esta dizendo que o hotmail não pode ser encontrado, preciso do meu gmail para receber e-mails.
Não sei mais o que fazer.
Me ajudem, por favor.
APENAS O MEU ORKUT AINDA NÃO SUMIU.

Obrigada Ana Cláudia Coelho Santos
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci meu enderço de gmail e a minha senha » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
O que é um Gmail? VerO que é um Gmail? Gmail é um e-mail do Google, um novo tipo de Webmail, que você pode consultar com um navegador simples, como Hotmail ou Yahoo!Mail. Por que GMail ? GMail foi criado por Google. Ele tem diversas vantagens:...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .