Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ?
Softwares gratuitos
Archi Facile
Architecture 3D
Google SketchUp
Sweet Home
Softwares pagos
Coleção 3D Architecte
Home Plan Pro
FloorPlan3D
Projetos já prontos
Principais...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer.
Passwrod...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...