Buscar : Em
Por :

Ajuda com o messenger

be, o 28 Out 2009, às 01:52:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
nao consigo entrar no meu msn pelo windows live menseger 2009
outras pessoas conseguem entrar do msm pc q eu mas eu n consigo
fica carregando tempo td e n entrar

eu ja puta da vida
ja desinstalei e instalei esse merda num sei qtas vezes
aí aparece uma messagem dizendo q o windows encontrou um defeito e precisa ser fechado
e um relatorio de erros

sera q alguem pode dar um jeito nessa porcaria????????

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « ajuda com o messenger » em :
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Por que Kioskea não ajuda a desbloquear os telefones VerÉ INÚTIL PEDIR AJUDA NO KIOSKEA PARA DECODIFICAR, DESBLOQUEAR, DESTRANCAR, ENCONTRAR UM CÓDIGO PERDIDO OU ESQUECIDO DE UM TELEFONE CELULAR, DE UM SMARTPHONE OU QUALQUER OUTRO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL Na verdade, já que sua boa fé não pode...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...