Buscar : Em
Por :

Quero recuperar meu orkut perdi a senha e o e

Última resposta o 29 Out 2009, às 15:25:01 lili, o 27 Out 2009, às 16:10:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero muito recuperar meu orkut pois alguem esta usando meu orkut, e nao consigo acessar minha conta por favor me ajude.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « quero recuperar meu orkut perdi a senha e o e » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...

1

Lord Valgaav, o 29 Out 2009, às 15:25:01
  • +2

Lili, Para recuperar seu orkut 1º Vc tem que clicar em esqueci minha senha e seguir as instruções contidas lá...
Se seu end d login for Gmail tem que ter um outro e-mail p/ q Vc possa receber o link de recuperação e colocação d sua nova senha, prq traves da pergunta secreta ainda é impossível.
Já se end d login for outro ele precisa ser confirmado, ou seja ele tem que existir, tipo: se for hotmail Vc tem q ter um hotmail igual, se ñ tem entra em contato comigo para q eu possa te dar instruções + detalhadas à respeito disso Ok!!! (email=projetosthomaz1@gamil.com)... Fica com DEUS.

Responder Lord Valgaav