Buscar : Em
Por :

O msn e uma coisa de trabalho que eu uzo ele

alguem pode me ajuda a recupera a senha do meu msn por favo !, o 27 Out 2009, às 14:23:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
bom dia alguem poderia me ajuda como eu fasso para recupera a senha do meu msn algum rack sera que possa me ajuda faxx tanto tempo que eu kero entra no msn e nao consigo por favor me ajuda pto_pituco@hotmail.com muito obrigado !

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.2

Melhores respostas por « o msn e uma coisa de trabalho que eu uzo ele » em :
[Gravação] Gravar ou ler um arquivo .BIN / .CUE VerOs arquivos .BIN e .CUE são, respectivement : .BIN : imagem de CD, ou seja, uma cópia binária de um CD ou de um DVD em forma de arquivo .CUE : informações sobre as faixas do disco. Os arquivos .BIN / .CUE são utilizáveis por programas de...
Download DocUpdate VerDocUpdate mostra a lista de arquivos modificados recentemente . Não se trata de uma cópia da lista de Documentos recente do menú inicial do Windows . É uma lista preparada para equipes de trabalho que utilizem os mesmos documentos . DocUpdate...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Vírus - Introdução aos vírus VerVírus Um vírus é um pequeno programa informático situado no corpo doutro, que, quando se executa, é carregado em memória e executa as instruções que o seu autor programou. A definição de um vírus poderia ser a seguinte: “Qualquer...