Buscar : Em
Por :

Ajuda.me

santos, o 27 Out 2009, às 13:08:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero jogar no meu pc com comando, mas nao consigo devo instalAR algum programa? se sim, qual?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « ajuda.me » em :
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Por que Kioskea não ajuda a desbloquear os telefones VerÉ INÚTIL PEDIR AJUDA NO KIOSKEA PARA DECODIFICAR, DESBLOQUEAR, DESTRANCAR, ENCONTRAR UM CÓDIGO PERDIDO OU ESQUECIDO DE UM TELEFONE CELULAR, DE UM SMARTPHONE OU QUALQUER OUTRO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL Na verdade, já que sua boa fé não pode...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...