Buscar : Em
Por :

Como recuperar contatos que não aparecem mais

RESOLVE, o 27 Out 2009, às 00:27:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Aii gente pra quem tem o msn 2009 e está faltando alguns contatos ...

Eu instalei o msn 2009 no meu computador, mais alguns dos meus contatos tinham sumido depois da instalação
procurei um jeito de corrigir esse erro, e arrumei !

Faça o seguinte :
entre no site da Hotmail www.hotmail.com

1º passo : digite o seu e-mail e senha do msn e clique em entrar
2º passo : clique em CONTATOS, aparecera sua lista de amigos , ai procure a pessoa que está faltando e clique na foto da pessoa , Vá em editar informações do contato e copie o email da pessoa e clique na em cima em EXCLUIR, quando aparecer uma mensagem clique em OK
3º passo : Abra seu msn e vá em ADICIONAR UM CONTATO escreva o e-mail da pessoa e pronto !

ESPERO QUE MINHAS DICAS AJUDEM :D

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « como recuperar contatos que não aparecem mais » em :
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Download Home Accounts VerHome Accounts gerencia os dados da contabilidade doméstica . É como uma caderneta bancária , que aparecem com todas as transações e operações financeiras , que além de tudo , proporciona a possibilidade de estudar a evolução das contas mediante...
Download QuizMaster Manager VerQuizMaster Manager é um programa para criar listas de perguntas e respostas como as que aparecem nos concursos de televisão. O programa conta com uma ampla base de dados com quase 1000 perguntas já escritas. É tão facil como apertar um botão e...
Caderno de encargos VerInteresse de um caderno de encargos “Um caderno de encargos” é um documento contratual que descreve o que é esperado domestre de obra pelo contratante. Trata-se por conseguinte de um documento que descreve da maneira mais precisa ...
Control - control.exe Vercontrol - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
O protocolo ICMP VerA gestão dos erros O protocolo ICMP (Internet Control Message Protocol) é um protocolo que permite gerir as informações relativas aos erros ns máquinas conectadas. Dado os poucos controlos que o protocolo IP realiza, permite não...