Boa noite nao consigo entrar no meu orkut q e hotmail.com me ajude a recuperar ou me diz como que eu faço pra trocar a senha e:yan.jesuscristo2009@hotmail.com..me ajude por favor..espero uma resposta sua...
Resistência à mudança VerResistência à mudança
Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança
A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento.
Os factores desta tomada de consciência...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis
Conhecer o seu endereço IP
Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico)
O IP é um série de números ou seja:
O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna)
O endereço IP é o que o...
Mudar de idioma [Google] VerMudar de idioma
Olha que coisa mais simples mudar o idioma das suas pesquisas no Google.
Isto pode ser muito útil pra algumas pessoas que precisam de informações do Google, mas em outras linguas.
Vá até a pagina do Google
Você vai ver que...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut
Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo.....
Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut.
As novidades
Se você não...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores
Para o Windows Vista
Solução mais rápida
Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ?
Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho.
Quando você utiliza...
Download Muddly VerMuddly utiliza o motor do Internet Explores para exprimirlo e adicionar novas funçoes .
Permite abrir várias páginas WEB em janelas ,organizadas em outras janelas que repartem-se na parte superior da janela principal .
Além disso podemos colocar...
Chaves do sucesso de uma diligência de condução da mudança VerAs chaves do sucesso
A confiança é um elemento chave para o sucesso de um projecto. Se o pessoal sentir o projeto como uma ameaça, gastarão mais energia a conservar o seu poder ou fazer jogar a inércia do que a trabalhar para o sucesso colectivo....
Condução da mudança VerCondução da mudança
O ambiente evolui muito num ambiente que evolui rapidamente, deve por conseguinte evoluir, inovar, para estar em posição de competitividade. Os projectos informáticos estão por natureza no meio da inovação da...
Condução da mudança - Equipa projecto VerCondução da mudança
Todos concordam hoje em dizer que os projetos e-Business devem necessariamente ser acompanhados de uma diligência de condução da mudança para poder atingir o objectivo.
Em contrapartida, os pareceres sobre as...