Buscar : Em
Por :

Meu MSN nao quer entrar

olá, o 26 Out 2009, às 19:12:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi tudo bem com vc eu nao consigo flar com meus amigos pelo MSN, sempre quando eu abro aparece tipo uma mensagenzinha falando que vai solucionar o problema ai eu fecho essa mensagem mais fala windows fala que vai solucionar o problema esse é a minha pergunta me ajuda por favor!!!!!!!

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.5.1

Melhores respostas por « meu MSN nao quer entrar » em :
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando : NTLDR is missing NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
VPN - Redes Privadas Virtuais (RPV) VerO conceito de rede privada virtual As redes locais de empresa(LAN ou LAN) são redes internas a uma organização, o que quer dizer que as ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes estão ligadas cada vez mais frequentemente à...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...