Buscar : Em
Por :

Minha web ñ fonciona no msn 2009

webcam wallace, o 26 Out 2009, às 06:21:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Minha webcam é a microsoft , eu baixei o msn 2009 a nova versão
tudo fonciona normalmente
a webcam no seu programa..

o msn tbm entra normalmente ,

Mais quando eu ligo a webcam no msn fica tudo
preto é montra q ela esta ligada..
mais fica preto.para a pessoa q eu liguei tbm..

alguem pode me ajudar???
ñ sei mais oq fazer ja desistalei o programa da webcam
instalei de novo mais, msm assim deu nada..

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « minha web ñ fonciona no msn 2009 » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Download Leopard-X VerLeopard-X é um tema do Escritório no MAC OS X 10.5 Leopard, ideal para os aficionados por desenhos do Apple mas que querem continuar com seu Windows XP. Com Leopard-X voce poderá mudar a barra de tarefas, o Explorador do Windows e o Escritório em...
Download Quixplorer VerQuixplorer é um gestionário de arquivos web a utilizadores múltiplos. Ele permite controlar e acessar arquivos na internet ou intranet. Sua licença: GPL, Mozilla licença publica 1.1 Ele pode ser utilizado por quase todos os sistemas operacionais:...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Web - O navegador VerO navegador web O “navegador” é um instrumento da internet que lhe permite navegar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto por botões de navegação, uma barra de...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...