Buscar : Em
Por :

BruHh

Socorrooo, o 26 Out 2009, às 00:47:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,!
....Tava de saco cheio da minha senha velha e tinha mita gente sabendo dessa senha!
dai resolvi trocar!!
liguei para minha melhor amiga e pedi para ela trocar ela comseguiu trocar mais agora to desesperada nauim consigo entrar no meu orkut coma senha nova nem a velha!

Socorroooo o que eu façoo!
liguei parra minhha amiga e ela isse que cuando ela trocou a senha do orkut dela tambem deu isso mas depois de tentar bastante entrou mais ja estou 2 dias e meio tentando entra e sempre da: Senha Incorrerte!

Quem puder me ajuda por favor querooooo ver meus recados e ver se eu tenho novas pesoas para add! ja tem gente enchendo o saco dizendo que eu nao queroo add elass pelo que ja calculei tenho 20 convitesss por favor me ajundem!

quem puder me ajudar manda um recado para o email: duda_gabi_2006@hotmail.com e da minha prima!
e coloca em baixo que é para bruna!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « BruHh » em :
Roubo de celular (br) / telemóvel (pt): o que fazer? Ver Os telefones celulares ‘br) telemóvel (pt) possuem un numéro IMEI de 15 a 17 números, inscritos na grande maioria sobre o telefone (em baixo da pilha) sobre a corpo do telefone, e de vez enquando sobre a pilha. Este código é acessível...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Download Microsoft Security Essentials VerEste anti vírus disponibiliza uma proteção em tempo real para computadores familiares contra: vírus, spywares ou qualquer outro software de infecção. Seus principais recursos são: Proteção abrangente contra malwares Download simples e...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
UNIX - Os arquivos (br) ficheiros (pt) VerIntrodução aos arquivos Unix Nos sistemas UNIX, todos os elementos são representados sob a forma de arquivo. O conjunto dos arquivo é estruturado em redor de uma única arborescência cuja base, chamada raiz, é notada “/”. ...