Buscar : Em
Por :

Web não ta pegando no msn,mas ela liga sim

ushuh, o 25 Out 2009, às 02:04:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero uma ajuda..
tipo é minha web q não ta pegando no msn,
mas ela liga faz td,
mas só que no msn ela não pega
não sei porque ja fiz de tudo oque eu sabia,
mas não conseguir
ae queria q vcs me ajudace
brigado ae pela atenção
abraços!!!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « web não ta pegando no msn,mas ela liga sim » em :
Download Quixplorer Ver Quixplorer é um gestionário de arquivos web a utilizadores múltiplos. Ele permite controlar e acessar arquivos na internet ou intranet. Sua licença: GPL, Mozilla licença publica 1.1 Ele pode ser utilizado por quase todos os sistemas operacionais:...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Saiba escolher sua agência web VerSaiba escolher sua agência web Uma agência web (web agency, em inglês) é uma empresa que administra um projeto web em sua globalidade (design do logo, construção do site, alojamento, referenciamento, etc.). O orçamento Internet de uma...
Download Lightning Download VerO aumento da velocidade nas conexões Internet traz consigo uma mudança gradual na forma de descarregar programas para milhões de usuários. Os programas peer-to-peer não stão mais em voga já que os serviços web permitem decargasprogramas e...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...
Ataque de servidores web VerVulnerabilidade dos serviços web Os primeiros ataques rede exploravam vulnerabilidades ligadas à aplicação dos protocolos da sequência TCP/IP. Com a correcção progressiva dessas vulnerabilidades, os ataques deslocaram-se para as camadas...