Bom dia,eu tenho uma webcam mais perdi o cd de estalação ea marca dela e bright por favo me fale algum luga que posso baixa um programa pra min estalar ela obrigado..
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
Download ATi Catalyst Drivers VerATi Catalyst Drivers é um driver para todos os cartões Radeon cujo objetivo é melhorar o funcionamento desses para conseguir o nível máximo de rendimento , estabilidade e prestações possíveis .
ATi Catalyst Drivers é recomendável no caso de ter...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais
Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
O navegador web VerO navegador web
O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Centros de chamada (Help Desk / Call center) VerIntrodução aos centros de chamadas
Um Centro de chamada (em inglês Call Center) é uma plataforma, alojada pela empresa ou no exterior, encarregue de auxiliar os utilizadores.
Os centros de chamadas permitem assistir clientes no âmbito ...