Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar no meu msn da hotmail devi

leila, o 24 Out 2009, às 03:03:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Depois que eu fiz a atualização do msn 2009,eu não estou conseguindo entrar,ou melhor,entra e saí na mesma hora,só passam 2 segundos .Não sei o que faço pq quero continuar usando ele!!por favor,me ajudem...o que eu preciso fazer para que ele volte ao normal?estou aguardando resposta!!!Por favor ,respondam...Obrigada!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não consigo entrar no meu msn da hotmail devi » em :
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...