Buscar : Em
Por :

Me ajude a recuperar meu gmail

claudivanio, o 22 Out 2009, às 23:29:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu queria que me ajudasse e recuperace meu email de volta pois conseguiran auterar minha senha e nao consigo mais acessar o meu e mail e claudivanio.bento@gmail.com vocer poden enviar a cenha para o e-mail de uma amiga minha que e weila.silva.gata@gmail.com por favor me ajudem....

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « me ajude a recuperar meu gmail » em :
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .